O São Paulo tem compromisso pela Copa Libertadores na próxima semana, mas não deve poupar ninguém nos jogos contra Oeste, na quinta-feira, e Santos, no domingo. O técnico Muricy Ramalho acredita que os jogadores terão tempo para se recuperar para o duelo contra o América de Cali, no dia 5 de março.
“Depois do jogo contra o Corinthians, que foi num domingo, estreamos na Libertadores na quarta-feira seguinte. Agora, depois do clássico contra o Santos, o jogo da Libertadores será só na quinta. Apesar da viagem o período de recuperação será um pouco maior”, afirmou, justificando porque poupou a maioria dos titulares no clássico contra o Corinthians, pensando no duelo com o Independiente de Medellín.
Muricy ressaltou, no entanto, que avaliará a reação dos jogadores aos treinos para escalar o São Paulo. “Ainda não resolvi, vai depender do restante dos trabalhos desta semana, mas desta vez não estou estão preocupado como no clássico contra o Corinthians. Pode ser que a gente utilize o mesmo time nesses jogos”, disse.