Nem bem acabou o jogo contra o Paulista, na vitória do Santos por 3 a 0 neste domingo, e o técnico Muricy Ramalho já estava com a cabeça na partida da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, no Pacaembu, e que vale uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores.
O treinador que comandou o Santos em apenas três jogos até aqui não pretende fazer alterações no esquema tático da equipe: “Não vamos mexer muito na estrutura do time para quarta-feira, porque é a maneira como eles têm jogado há muito tempo”, comentou, elogiando a postura em campo: “O time mostrou que tem um padrão e isso que estou fazendo com eles, organizar um pouco, para que eles não sofram muito em contra-ataque”.
No jogo da Vila Belmiro, Muricy observou alguns reservas, inclusive jovens da base. E gostou do que viu. “Os zagueiros (Bruno Aguiar e Vinícius) foram bem. Os meninos que entraram também, o Emerson, o Dimba, o pouquinho que entrou já mostrou que tem personalidade.”
Com a quarta colocação na fase de classificação, o Santos encara nas quartas de final a Ponte Preta. Se avançar, pega quem passar de São Paulo e Portuguesa.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)