Muricy Ramalho se desentendeu com jornalistas na quinta-feira. Neste domingo nem precisou chegar aos vestiários para falar o que achou do empate. “Estamos há 19 rodadas na liderança, merecemos ser campeões”, dizia, radiante e mais tranquilo, o treinador palmeirense. “Os caras [seus jogadores] foram muito valentes, não desistiram de lutar, merecemos empatar e, no fim, até ganhar”.

continua após a publicidade

Ciente da perseguição do São Paulo, ele manda um recado para o ex-clube. “O São Paulo está ganhando seus jogos, mas a gente também fez por merecer estar na liderança. Também estamos ganhando e vamos brigar até o fim”.

Depois do clássico, o Palmeiras terá pela frente o Fluminense, que deixou a lanterna neste domingo – venceu o Cruzeiro por 3 a 2, de virada. Muricy, porém, descartou qualquer favoritismo na próxima partida. “Não tem nada de pensar em facilidade, não. Será outra pedreira, mas todo mundo tem jogos assim”, enfatizou.

O treinador disse ainda não ter achado justas as reclamações dos corintianos em relação à arbitragem e ironizou a punição aos jogadores do Barueri que não enfrentaram o São Paulo no sábado.

continua após a publicidade