O meia Conca foi o grande destaque da vitória do Fluminense diante do América, na última quarta-feira, por 3 a 1, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O argentino marcou o primeiro gol e deu passe para os outros dois, de Rafael Moura. Para o técnico Muricy Ramalho, o jogador voltou a jogar o bom futebol que fez com que ele se destacasse no ano passado.

continua após a publicidade

“Conversei bastante com ele antes do jogo. Ele não estava fazendo os movimentos que fazia ano passado. Estava sendo muito facilmente marcado. Não ficava na área, como fazia no ano passado, mas isso é falta de confiança de um jogador que ficou bastante tempo machucado”, declarou o treinador, lembrando que Conca passou por uma cirurgia no início do ano por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

Muricy ainda destacou a maior movimentação de Conca na vitória de quarta. “Ele caiu bastante no espaço que o Araújo deixava pelos lados. Fez o gol porque entrou na área, deu passes porque entrou na área. Então ele tem que fazer as coisas que ele fazia”, analisou.

continua após a publicidade