Florianópolis – De ânimo renovado com a contratação do técnico Muricy Ramalho, a equipe do Figueirense enfrenta o Bahia, às 20h30 de hoje, na Fonte Nova. O único representante catarinense na Série A do Brasileirão sabe que ainda é cedo para pensar em vitória e largar a lanterna da competição, mas quer pelo menos marcar seu primeiro gol.
Os jogadores viajaram ontem de Florianópolis para Salvador ao lado do novo comandante, que iria direto de São Paulo para a capital baiana, mas foi conhecer seu novo clube de Florianópolis segunda-feira à noite, assim que assinou. A correria, ele mesmo justifica: “Não tenho tempo para nada, mas preciso trabalhar e mostrar resultados.”
Como pouco conhece os jogadores, o bicampeão pernambucano pelo Náutico conta com a ajuda de Emerson José Maria, técnico da equipe de juniores do alvinegro, que comandou os treinos na ausência de um titular. Muricy começa a modelar o time no decorrer da semana.
Figueirense – Gustavo; Márcio Goiano, Carlinhos e André Luiz; Adriano, Marcinho, Pires (Igor), Edu Manga e Paulo Sérgio; William (Alan Patrick) e Selmir. Técnico – Muricy Ramalho.