Muricy espera departamento médico para escalar time

A escalação do Santos para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, às 21h, na Vila Belmiro, depende do departamento médico do clube. Não bastassem as ausências dos jogadores que estão na Copa América e a saída de diversas peças importantes, quatro titulares podem desfalcar o time por problemas físicos.

Léo, Borges e Edu Dracena têm chances de jogar, enquanto Adriano é ausência certa. O lateral-esquerdo se recuperou uma gripe, mas espera até sábado para saber como estará no dia. O atacante voltou a treinar com bola nesta sexta-feira após passar a semana realizando sessões de reforço muscular. Já o capitão da equipe sentiu dores na coxa nesta quinta e foi poupado do treino desta manhã.

“O time ainda não está definido, porque temos problemas de ordem médica. Não deu para fazer treinamento coletivo, porque além dos desfalques de jogadores na seleção, temos estes problemas médicos”, disse Muricy Ramalho.

O treinador, porém, irá poder contar mais uma vez com Danilo e Felipe Anderson, que voltam da seleção sub-20. O volante, que será inscrito no Mundial, se reapresenta na Granja Comary segunda-feira e pode desfalcar o Santos por mais um mês. Já o meia foi cortado nesta sexta-feira e não volta mais à seleção, ficando à disposição de Muricy para a sequência do Brasileirão. Mesmo machucado, Alex Sandro também foi confirmado no Mundial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo