Muricy Ramalho teve papel decisivo na vitória do Santos sobre o São Paulo, neste domingo, quando escalou Miralles como titular. O argentino, que vinha bem neste começo de temporada, colocou André no banco e foi responsável por dois gols nos 3 a 1 que os santistas fizeram no clássico da Vila Belmiro.
Na avaliação de Muricy, o ex-atacante do Grêmio tem as características que ele busca para o centroavante do time. “O Miralles só estava entrando durante os jogos. Quando o jogador entra durante o jogo, é diferente. E ele é muito inteligente para se posicionar, aí acaba fazendo os gols. O Miralles se movimenta muito. Como temos bons passadores, como o Montillo e o Cícero, a gente precisa de alguém como ele”, comentou.
Sobre o jogo em si, Muricy destacou a estratégia de marcar bem o São Paulo e tentar sair no contra-ataque. “O jogo foi igual no primeiro tempo. No segundo, eles vinham para o ataque, com certeza, e a gente propôs o jogo de contra-ataque. Armamos a equipe para isso, para jogar atrás da bola, porque ia sobrar espaço. E foi exatamente isso que aconteceu em diversas oportunidades”, destacou o treinador.