O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, criticou a postura do Sportivo Luqueño (PAR) na vitória são-paulina por 1 a 0, na quarta-feira (2). O resultado colocou o time brasileiro na liderança do Grupo 7 da Libertadores.

continua após a publicidade

Para Muricy, "só um time entrou em campo pensando em jogar futebol". Na opinião do treinador, o São Paulo acabou premiado com uma vitória justa no final. "Quem entrou apenas para destruir tem mais é que perder a partida".

O comandante são-paulino aproveitou para elogiar o atacante Adriano, autor do único gol do jogo, já nos acréscimos do segundo tempo. "Ele realmente está muito bem. Acredito que ele tem tudo para recuperar o seu espaço no futebol internacional e na seleção brasileira.

Agora, o São Paulo concentra seus esforços no jogo de domingo contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. O time do Morumbi é o terceiro na classificação e luta com Ponte Preta, Corinthians e Grêmio Barueri por duas vagas nas semifinais, enquanto o Juventus briga para não ser rebaixado para a Série A2.

continua após a publicidade