O técnico Muricy Ramalho optou por não fazer mistérios e revelou já nesta sexta-feira a escalação do Santos para enfrentar o Fluminense neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem novidades, ele confirmou a entrada do meia Elano, que volta de contusão e ocupa a vaga de Ibson, e do lateral Éder Lima, no lugar do suspenso Léo.
“Não tem muita novidade. Só o Elano (no lugar do Ibson) e o Éder no lugar do Léo, que está suspenso. O time é praticamente o mesmo”, informou o técnico, que levará a equipe a campo com: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Arouca, Henrique e Elano; Alan Kardec, Neymar e Borges.
Com o time titular sem mistério, a novidade ficou por conta do banco de reservas. Recém-contratado pelo Santos, o atacante colombiano Rentería foi relacionado para a partida e deve ficar como opção para Muricy.
“O Rentería já está melhorando, está bem treinado. Pode ser que ele fique no banco. Ele pode jogar enfiado ou saindo da área. É um jogador muito técnico”, avaliou o treinador santista.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)