O Fluminense vem de uma boa sequência de resultados e terá o Maracanã lotado para enfrentar o Palmeiras. Mas para Muricy Ramalho, essas adversidades pouco importam. O técnico disse que o empate não acrescenta nada e cobrou a vitória de sua equipe no domingo.
“Empate não vale de nada em campeonato de pontos corridos. Com um ponto, você não sai do lugar. É claro que em algumas situações ajuda, como a gente contra o Corinthians. Conseguimos o empate no final, com um homem a menos. Mas a meta é vencer, ainda mais fora de casa”, explicou o treinador, que revelou estar motivado para tentar conquistar seu primeiro título pelo Palmeiras.
“O que eu ganhei na carreira fez ser o que eu sou hoje, ficou para a história, mas já é passado. A pressão por resultados é noite e dia. Eu sou uma pessoa que sofro e faço o máximo para conquistar as coisas. Mais do que isso, faço com que as pessoas que trabalham comigo façam da mesma maneira. Nesse momento, ninguém quer ganhar mais esse título do que eu aqui”, ressaltou.
Para seguir na liderança e brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho pede para sua equipe manter a tranquilidade. “Ansiedade pelas vitórias, pelo título ou por quem briga para não cair, é igual para todos os times. A gente disputa esse campeonato por oito meses e muita coisa acontece. Agora, é preciso ter paciência e não pode perder a tranquilidade nos momentos de dificuldade”, completou.