Apesar do empate sem gols contra o Internacional, Muricy Ramalho aprovou a atuação do líder Fluminense na quarta-feira. Para o treinador, os jogadores demonstraram muita raça e conquistaram um bom resultado em Porto Alegre.
“Empatar aqui não é fácil, tivemos chances de fazer o gol, mas não conseguimos. Eles estão se esforçando ao máximo para suprir as ausências e mais uma vez correram demais em campo. Acho que foi positivo pelas circunstâncias”, avaliou Muricy, que elogiou o Internacional.
“Do outro lado tinha uma grande equipe e o mais importante é sempre somar. Se somarmos fora e vencermos em casa vamos nos manter na disputa do título. Acho que só vai decidir na última rodada”, apostou o treinador.
Muricy ainda procurou dar uma força a Washington. Criticado pela torcida e por parte da imprensa, ele novamente não teve uma boa atuação. “O Washington é um jogador que briga sempre, estava com dor no ombro e lutou até o fim. Aceito os críticas, estou sempre vendo os programas esportivos, mas não desisto do atleta. Estou com eles até o final”, finalizou.