Mudança para chegar à final

São Paulo – Tudo ótimo no Morumbi. Ou quase. O torcedor ainda não está completamente satisfeito. Quer o título da Copa Sul-Americana. Seria o fim de ano ideal para o clube, que amargou derrotas em 2002 e fracassos em 2003, como a perda do título paulista para o rival Corinthians. A missão, no entanto, é bastante complicada. Para alcançar a final, o time terá de derrotar o River Plate amanhã, no Morumbi, por três gols de diferença ou ganhar por dois e levar a decisão para as cobranças de pênalti.

Consciente de que só atacando a equipe pode obter algum sucesso, Rojas resolveu, enfim, abrir mão do esquema retrancado, com três zagueiros, três volantes e apenas um atacante. Além de Luís Fabiano -que cumpre suspensão no brasileiro -, escalará Diego Tardelli na frente. E dois jogadores serão os responsáveis pela armação das jogadas: Souza e Gustavo Nery. O único meio-campista com a exclusiva função de marcar será Adriano. Carlos Alberto deverá ir para o banco e Jean retorna no lugar de Edcarlos.

Currículo

Embora a competição não seja das mais importantes ou tradicionais, os atletas sabem que a conquista fará parte do currículo e dará mais tranqüilidade para que prossigam o trabalho em 2004. Por isso, passaram os últimos dois dias convocando o torcedor para lotar o Morumbi. “Acredito no mínimo em 30 mil pessoas. Isso não ocorrerá se chover muito em São Paulo”, opinou Rogério.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo