Os portões da Arena da Baixada foram abertos por volta das 16h30, para receber os torcedores que acompanharão o segundo jogo-teste, entre Atlético e Corinthians, na noite desta quarta-feira (14), antes do estádio ser entregue à Fifa.
Cerca de uma hora antes do início do jogo. a movimentação era grande próximo ao caldeirão do Atlético. A expectativa é que cerca de 30 mil torcedores compareçam ao estádio.
A segurança nas proximidades da casa rubro-negra tem sido redobrada. A Polícia Civil irá utilizar uma delegacia móvel próximo à Arena da Baixada. O ônibus dos policiais é equipado até com celas.
Time pronto
Em campo, o Atlético vai com força máxima para o jogo desta noite. Dúvida por conta de uma lesão no tornozelo, o atacante Marcelo está confirmado pelo técnico Miguel Ángel Portugal.
O único desfalque do Furacão para a partida é o artilheiro Ederson, que foi vetado pelo Departamento Médico por conta de uma amigdalite.
O Furacão entra em campo com Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza; Deivid, Paulo Dias, Felipe e Natanael; Marcos Guilherme e Marcelo.