O técnico português José Mourinho afirmou hoje que gosta de treinar o Real Madrid, mas que sua verdadeira paixão é trabalhar no Campeonato Inglês.
“Preciso sempre repetir que estou no Real Madrid e gosto muito. É possivelmente o maior clube da história. Mas a minha paixão é a Inglaterra e meu próximo passo será voltar para lá e ficar o máximo de tempo possível”, disse Mourinho à britânica BBC.
O treinador já comandou o Chelsea entre junho de 2004 e setembro de 2007 e deu ao time londrino dois títulos ingleses, além de uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa Inglesa.
Mourinho disse também que assim que concluir sua passagem pelo Real Madrid irá trabalhar nos clubes que demonstrarem interesse em contratá-lo.
“Eu vou trabalhar onde as pessoas realmente me queiram e, quando esse momento chegar, elas devem demonstrar isso”, disse, ao ser perguntado se voltaria ao Chelsea.
Mourinho tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2016. O acordo anterior era até 2014, mas foi ampliado em maio passado. Pelo clube espanhol, o português já venceu a Copa do Rei (2010/11) e o Campeonato Espanhol (2011/12).
O treinador já admitiu que sua obsessão é conquistar a Copa dos Campeões pelo Real -já foi campeão pelo Porto (2003/04) e pela Inter de Milão (2009/10).
No último domingo, o treinador comandou o Real na estreia do Espanhol e não passou de um empate com o Valencia por 1 a 1, no estádio Santiago Bernabéu.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)