O técnico da Inter, José Mourinho, afirmou hoje que o que está fazendo com que o atacante brasileiro do time, Adriano, volte à boa fase é “viver de pão e água”.
“Adriano está bem, motivado e com uma vontade enorme de mostrar seu valor, ele precisa que o técnico o acompanhe de perto, e eu estou fazendo isso”, explicou o treinador português.

continua após a publicidade

Mourinho havia deixado Adriano no banco de reservas no confronto da inter contra a Roma, no último fim de semana, após o atacante ter faltado ao treinamento.
Contudo, na quarta-feira o brasileiro se redimiu com o gol da vitória diante do Anorthosis, de Chipre, pela Champions League.

“Mourinho conversa comigo ao telefone e se preocupa com o que faço e como vivo. Eu o obedeço sem questionar. Ele é um técnico que sabe motivar os jogadores e eu sinto que estou renascendo e que farei grandes coisas”, declarou o atacante brasileiro, de 25 anos.

Adriano revelou sua preferência por jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic. O brasileiro afirmou que o atacante sueco “é um grande atacante, que se move sempre e abre espaços para que o outro atacante tenha condições de acompanhá-lo no trabalho de fazer gols”, acrescentou Adriano.

continua após a publicidade