Dois homens armados invadiram o estacionamento do Coritiba na tarde de quarta-feira. Eles levaram um malote de dinheiro que estava com dois funcionários do clube e em seguida fugiram em uma moto sem placa.
A novena da Igreja Perpétuo Socorro, que acontece todas as quartas-feiras, na Praça Portugal, movimenta a esquina das ruas Amâncio Moro e Ubaldino do Amaral, mesmo nos dias em que o Coxa não entra em campo.
Segundo informações, os dois homens se misturaram com os fiéis e passaram várias vezes em frente ao portão de entrada do estacionamento. Quando eles viram que o carro do clube, com os dois funcionários que haviam saído para ir ao banco, já estava de volta, tentaram entrar com a moto no pátio. O porteiro tentou impedir, mas eles furaram o bloqueio apontando uma arma. Em seguida foram até o carro, quebraram o vidro com o revólver e deram voz de assalto. No malote havia R$17.920,00. Sem saber o que fazer, os funcionários ficaram imóveis e os homens fugiram com a moto sem placa.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), os motoqueiros já estavam seguindo o carro desde o banco, no Juvevê. No movimento, eles perderam o carro de vista e só foram encontrá-lo novamente dentro do estacionamento do clube. ?Já temos algumas informações e logo chegaremos aos dois assaltantes. Sabemos que era uma moto grande de cor cinza?, disse o delegado.