Durante todo o dia o Salão de Mármore do Santos recebeu ex-jogadores, torcedores e amigos para se despedir de Augusto Vieira de Oliveira, o Tite, que deixou seu nome marcado na história do clube como um dos maiores artilheiros e um dos jogadores que mais vestiram a camisa alvinegra. Aos 74 anos, o ex-atacante foi vencido pelo câncer de pulmão e morreu na madrugada desta quinta-feira.
Tite jogou dez anos pelo Santos, tendo conquistado seu primeiro campeonato Paulista em 56, antes da chegada de Pelé à Vila Belmiro.
Depois foram outros quatro títulos regionais. Ele participou também das mais expressivas conquistas do supertime santista das décadas de 50 e 60, como o bicampeonato mundial de clubes, duas vezes campeão brasileiro e duas da Copa Libertadores da América. Com 151 gols, é o décimo maior artilheiro da história do Santos. Foi também um dos atletas que mais jogaram com a camisa do time: 475 vezes. Além do Santos, jogou também pelo Corinthians, Fluminense e pelas seleções paulista e brasileira.