Mesmo com duas vitórias no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, o advogado Domingos Moro não deverá mais defender o Rio Branco no caso envolvendo o jogador Adriano, que teria sido escalado de forma irregular pelo Leão da Estradinha no Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

“A diretoria do Rio Branco já manifestou o desejo de recorrer à Justiça Comum, caso perca no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. Como eu não compactuo com essa atitude, eu não estarei presente na defesa do clube”, informou Moro.

De acordo com o advogado, se o Rio Branco resolver acionar à Justiça Comum, seria um erro grande pois poderia comprometer até a participação do estado na Copa do Mundo de 2014.

Contente com mais uma vitória no TJD-PR, Moro destacou que o jogo ainda não acabou e que uma derrota no STJD acarretaria na virada do placar. “Não tem nada decidido. Fizemos 2 a 0 mas se não vencer no Rio de Janeiro, o placar ficaria 3 a 2”, finalizou Moro. O julgamento no STJD deve ocorrer apenas no próximo mês.

continua após a publicidade