Mogi Mirim – O Mogi Mirim continua irresistível no Paulistão. O time conseguiu sua sétima vitória no campeonato, ao fazer 1 a 0 sobre o Guarani, ontem, no Estádio Wilson Fernandes de Barros. Com isso, chegou aos 21 pontos e só está atrás do líder São Paulo, que tem 22. Já o clube de Campinas segue com 9.

continua após a publicidade

O Mogi quase abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com um chute de Marcelo Rosa em que a bola acertou o travessão. O Guarani respondeu aos 36, num desvio de cabeça de Marcos Paulo, após cruzamento de Tucho, que passou perto do gol.

No segundo tempo, o panorama não mudou. O Mogi ainda tentou ganhar força ofensiva com a saída do ala-direito Mantena para a entrada do atacante Anderson. Já o Guarani optou por se defender e arriscar no contra-ataque.

Mas o gol acabou saindo aos 27 minutos, quando Fábio Costa tabelou com Anderson, ganhou em velocidade da defesa e chutou forte para garantir mais uma vitória do Mogi.

continua após a publicidade

Ficha técnica
Mogi Mirim: João Gabriel; Fábio Brás, Marcelo Miguel e Zé Roberto; Mantena (Anderson), Tozo (Rodrigo), Marcelo Rosa, Diguinho e Jean; Fábio Costa e Mendes (Graziane). Técnico: José Carlos Serrão.

Guarani: Jean; Juninho (Roberto), Paulo André e João Leonardo; Mariano, Careca, Marcos Paulo, Tucho e Adalto; Catatau e Nilson Sergipano (Evandro Roncatto). Técnico: Jair Picerni.

continua após a publicidade

Gol: Fábio Costa, aos 27 minutos do 2.º tempo.
Renda: R$ 32.331,00. Público: 3.591 pagantes.
Local: Estádio Wilson de Barros, em Mogi Mirim (SP).