Miranda perde treino, mas deve jogar pelo São Paulo

O zagueiro Miranda não participou do coletivo do São Paulo, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, mas deve ter condições de participar do jogo contra o Santa Cruz, quarta-feira, no Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil. Porém, o técnico Paulo César Carpegiani testou opções para o caso de não poder contar com o titular, que se recupera de uma amidalite.

O treinador promoveu os retornos do lateral-esquerdo Juan, que estava suspenso, e do meia Lucas, que estava na seleção brasileira, e não puderam participar do clássico contra o Corinthians, vencido por 2 a 1, na Arena Barueri. Assim, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o meia Ilsinho deixaram a equipe principal.

Sem Miranda, o time titular do São Paulo iniciou o coletivo com o meia Rivaldo como titular. Depois, porém, Carpegiani promoveu a entrada do zagueiro Xandão. Assim, o São Paulo deve enfrentar o Santa Cruz com a seguinte formação: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda (Xandão ou Rivaldo); Jean, Carlinhos, Rodrigo Souto, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo