Miranda, ex-Coxa, já fala como titular do São Paulo

São Paulo – Se a confiança de Miranda ao falar for traduzida às suas ações em campo, o São Paulo terá um zagueiro imbatível em campo, amanhã, contra o São Caetano.

O jogador de 22 anos, ex-Coritiba, contratado há um mês junto ao Sochaux, da França, já falou como titular do sistema defensivo de Muricy Ramalho, embora, admite, não tenha sido comunicado oficialmente de que será o substituto de Alex Silva, suspenso. ?É a chance que estou esperando desde a minha chegada. Quero entrar e não sair mais?, afirmou o jogador que herdou a camisa 5, antes usada pelo uruguaio Lugano. Outros suspensos são Júnior e Edcarlos.

Sem modéstia, Miranda afirmou que sua passagem pelo Sochaux aprimorou ainda mais suas virtudes. ?Sou um zagueiro técnico, mas não gosto de arriscar. Acho que tudo tem um momento certo e, algumas vezes, é preciso usar mais o vigor físico?. E emendou: acredita que pode ser o novo líder que o São Paulo busca. ?Apesar da pouca idade, não me considero jovem. Tenho liderança e posso arrumar uma defesa.?

Rogério Ceni

Rogério Ceni tem grandes chances de enfrentar o Azulão. O goleiro, que sentiu uma fisgada na coxa direita e saiu mancando do gramado do Morumbi, domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, passou por uma ultra-sonografia durante a tarde de ontem. E nenhuma lesão no músculo adutor, local onde o goleiro teria se machucado, foi constatada.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, o que incomoda o goleiro são as dores. Ele acusou também um incômodo no joelho esquerdo – cuja causa, Sanchez acredita, seja uma tendinite.

Hoje, Rogério passará por nova avaliação, mas diante do perfil persistente do goleiro, que quase nunca deixa de defender o gol são-paulino, o médico acha que sua presença no jogo é bastante possível.

Caso Rogério seja vetado, Bosco será o titular. Quem já está fora da partida é o atacante Aloísio. O jogador sente dores no músculo posterior da coxa direita.

A boa notícia é que Souza -que cumpriu suspensão contra o Inter -, Leandro e Reasco estão praticamente liberados pelo departamento médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo