O técnico Milton Mendes não conseguiu disfarçar a frustração com o segundo revés do Paraná Clube em apenas quatro dias. A derrota no clássico traz pressão ao grupo, que na próxima sexta-feira encara o J. Malucelli, na Vila Capanema. Para ele, a evolução da equipe acaba ofuscada pelos maus resultados. “Tivemos domínio territorial, posse de bola e ótimas transições. Porém, não finalizamos e isso, no futebol, é fatal”, disse o treinador paranista.
“Saio muito triste. Dominamos o jogo, mas acabamos sofrendo a derrota. Não imaginávamos isso para esse início de competição”, analisou o goleiro Marcos, que chegou a defender a penalidade máxima cobrada por Keirrison, mas não conseguiu evitar o gol de Thiago Primão, no rebote. “É difícil pedir tranquilidade para o torcedor. Mas, todos podem ter certeza que estamos trabalhando muito e o time irá reagir”, cravou.
Milton Mendes chegou a dizer que alguns detalhes táticos serão repensados ao longo desta semana. “Não tenho do que me queixar do grupo, que é muito dedicado. Só que não esperava chegar a essa rodada com apenas três pontos”, afirmou o técnico. “Jogar bem é importante, mas temos que somar pontos”, arrematou Mendes.