Não faltou emoção no empate do Vasco com o Coritiba, por 2 a 2, no último domingo, no Durival de Brito, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, como destacou o técnico Milton Mendes. E na avaliação do comandante do clube carioca, o resultado foi justo e premiou a luta dos seus jogadores, que permitiram a virada do time mandante no segundo tempo, mas conseguiram arrancar a igualdade nos acréscimos com o gol de Wagner.
“Se olhássemos antes do jogo o que fizemos, estaríamos frustrados. Mas pelo que eles (Coritiba) realizaram no segundo tempo, acho que foi justo, pois souberam jogar bem”, afirmou Milton Mendes. “Por mérito do adversário, conseguiram ficar à frente, mas não desistimos nunca e conseguimos o empate no fim”, acrescentou o treinador vascaíno.
Milton Mendes também reservou elogios a Thalles, o escolhido para substituir Luis Fabiano, que estava suspenso, e foi o autor do gol que abriu o placar da partida em Curitiba. Além disso, o treinador destacou o primeiro ponto somado pelo Vasco como visitante no Brasileirão.
“Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não só pelo gol, mas pela performance dele durante o jogo. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa”, comentou.
A igualdade com o Coritiba levou o Vasco aos 16 pontos, em sexto lugar no Brasileirão. O time voltará a jogar no próximo sábado, quando disputará clássico com o Flamengo, em São Januário, pela 12ª rodada.