Milton do Ó não é mais técnico do Cascavel. A derrota para o Paraná Clube por 2×1 no último sábado (10), na Vila Capanema, foi decisiva para o destino do ex-jogador do Paraná Clube e do Atlético. No ano passado ele fez boa campanha à frente do Prude e esperava repetir o desempenho no time do Oeste.
Na Taça Caio Júnior, o segundo turno do estadual, o Cascavel não somou sequer um pontinho nos três jogos disputados, contra o Foz, o Cianorte e o Tricolor. No saldo de gols, o time do Oeste tem saldo negativo de -5. No Grupo A, o time ocupa a penúltima colocação. Já na classificaçaõ geral, o Cascavel está em 8º lugar, com dez pontos. Londrina, também com dez, Rio Branco, com sete, União com seis e Prudentóplis, com apenas cinco pontos, vêm na sequência.
Na Taça Dionísio Filho, primeiro turno do Estadual, a Serpente fez uma campanha bem mais convincente, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. No entanto, o time não conseguiu repetir a boa pegada neste segundo turno e passa a lutar para não cair. Pela frente, o time tem o Maringá, no Estádio Willie Davids, e o Coritiba, jogando em casa.