Milão – O Barcelona pressionou até o final, mas o Milan levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0, ontem, em Milão. Com isso, a equipe italiana assumiu a liderança isolada do grupo F da Liga dos Campeões da Europa.
Graças ao gol de Shevchenko, ainda no primeiro tempo, o Milan manteve o aproveitamento 100% na competição, chegando aos 9 pontos em 3 jogos disputados. Já o Barcelona ficou em segundo lugar no grupo, com 6 pontos. Na outra partida da chave, também ontem, o ucraniano Shakhtar Donetsk recebeu o escocês Celtic e ganhou por 3 a 0, com gols brasileiros – dois de Matuzalém e um de Brandão.
Mais 6 partidas foram disputadas ontem, completando a terceira rodada da Liga dos Campeões. Pelo grupo E Panathinaikos (GRE) 2 x 2 Arsenal (ING) e Rosenborg (NOR) 1 x 2 PSV Eindhoven (HOL). Pelo G, Valencia (ESP) 1 x 5 Inter de Milão (ITA) e Anderlecht (BEL) 1 x 2 Werder Bremen (ALE). E pelo H, Chelsea (ING) 2 x 0 CSKA Moscou (RUS) e Paris Saint-Germain (FRA) 2 x 0 Porto (POR).
Apesar da presença de jogadores como Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love em campo, saiu apenas mais um gol brasileiro na rodada de ontem da Liga dos Campeões. Foi do atacante Adriano, que ajudou a Inter de Milão a derrotar o Valencia.