Milão – Só amanhã o técnico Carlo Ancelotti saberá se poderá contar com Kaká no jogo de quarta-feira, contra o Barcelona, na Espanha, pela rodada de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O meia-atacante brasileiro do Milan levou uma pancada no joelho direito durante o jogo de sábado, contra o Messina, e precisou ser substituído aos 12 minutos do primeiro tempo.
Além de Kaká, o Milan tem outras dúvidas para o jogo em Barcelona: Nesta e Ambrosini, ambos contundidos. Shevchenko e Cafu, que saíram do jogo de sábado reclamando de pancadas, já estão liberados para a partida.
?Espero poder contar com todos os jogadores, mas só vou saber isso depois do treino de terça-feira?, disse o técnico Carlo Ancelotti.
O Milan precisa vencer na Espanha para passar à final da Liga dos Campeões, que será disputada dia 17 de maio em Paris contra quem se classificar entre Villarreal e Arsenal (o time inglês venceu em casa por 1 a 0), que jogam amanhã.
Em Milão, o time italiano perdeu para o Barcelona por 1 a 0, o que o obriga a ganhar por dois gols de diferença no Camp Nou ou então por um, desde que seja de 2 a 1 para cima, para levar vantagem no critério de gols marcados fora de casa.