O técnico Fábio Carille pode ter de improvisar na lateral direita do Corinthians para o clássico contra o Santos, na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador já não conta com Fagner, que está com a seleção brasileira, e teve de substituir Michel Macedo durante o jogo diante do Cruzeiro.
Michel sentiu dores na coxa esquerda ainda no primeiro do duelo do último sábado. Ele será avaliado pelo departamento médico corintiano nesta segunda-feira e é dúvida para o clássico.
Caso Michel não tenha condições, Bruno Méndez surge como favorito para ocupar a vaga. O zagueiro uruguaio foi o escolhido por Carille para entrar durante a partida contra o Cruzeiro.
Outra opção para Carille é o volante Gabriel, que atuou como lateral-direito em algumas partidas no ano passado. O meia Ramiro corre por fora na disputa por vaga no setor.
O Corinthians volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o Santos será o último jogo do time no campeonato antes da parada da competição motivada pela disputa da Copa América, que começa na próxima sexta no Brasil.