Metropolitano e estadual de basquete em destaque

Pela 7.ª Copa Unimed Metropolitano de Basquete Adulto nesse fim de semana enfrentaram-se as equipes do Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde e Tittãs/Almirante Tamandaré, em uma partida muito disputada com lances de efeito para as duas equipes agitando o bom público que compareceu ao ginásio do Círculo Militar.

O time da casa esteve a frente do marcador o jogo todo mas a grande diferença só foi alcançada no ultimo penado de jogo, que terminou pelo placar de 88 a 66 para o Tittãs.

No sábado enfrentaram-se as equipes do STCP-Engenharia contra o Jac Huricanes e, no domingo o Unidos pelo Basquete recebeu a equipe do Galícia, que contava com apenas cinco atletas mas mesmo assim conseguiu bravamente levar o jogo para a prorrogação e apesar de terminar a partida com apenas três jogadores em quadra o placar da partida foi de 66 a 61 para o Unidos pelo Basquete.

Campeonato Paranaense

A equipe de basquete Integrado/Fecam/Campo Mourão estréia no campeonato paranaense adulto hoje à noite, às 20h, contra Astorga, no ginásio municipal de esportes de Astorga.

Este é o primeiro jogo oficial da equipe adulta nesta temporada. Que recentemente promoveu a 1.ª Copa Aquarius Fresh de Basquete, sagrando-se campeã sobre a equipe de Londrina.

Amanhã, o time mourãoense recebe Londrina, pela segunda rodada do Estadual. A partida está marcada para o ginásio JK, às 20h, com entrada franca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna