Com a realização de quatro partidas, a Federação Paranaense de Basquete deu andamento ao campeonato metropolitano adultos. Os resultados, já homologados, foram os seguintes:
No ginásio do Círculo Militar do Paraná, o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer venceu a Fundação Celepar por 86 a 64 (48×42 no primeiro tempo). Os cestinhas da partida foram os atletas Albert Santos, da Fundação Celepar, e Guilherme Silva, do Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer, que anotaram 24 e 20 pontos, respectivamente. Na segunda partida, o Galícia Basketball venceu o China Máster de Ponta Grossa por WO (20×0).
Já na Associação Robert Bosch, a Bosch venceu a Faculdades Opet/Cooper-Trading na primeira partida por 81 a 51 (35×24 no primeiro tempo). O cestinha da partida foi o atleta Júlio Cesar, da Associação Bosch, que anotou 26 pontos, seguido por Júlio Tomaz, da Faculdades Opet/Cooper-Trading, com 17 pontos. Na segunda partida, o Digidata/UFPR venceu o Tittãs/Colombo Basketbal por 73 a 60 (40×27 no primeiro tempo). Os cestinhas da partida foram os atletas Dilmar Ames, do Digidata UFPR, e Thiago Pigato, do Tittãs/Colombo Basketball, que anotaram 26 e 17 pontos, respectivamente.
Divulgação |
Fundação Celepar. |
O Metropolitano Adulto Masculino prossegue nesta quinta-feira, com a realização de três partidas. No ginásio do Círculo Militar do Paraná, o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer recebe o Campo Largo, às 21h. E na Associação Robert Bosch, a Bosch recebe a Fundação Celepar, às 19h15, e a Sociedade Thalia enfrenta a Faculdades Opet/Cooper-Trading, às 20h30.
Festival Pré-Mirim
A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), realizou, em Ponta Grossa, o 3.º Festival Pré-Mirim, patrocinado pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte.
O festival contou com a participação de 12 equipes no feminino e masculino, e foi realizado no ginásio do Colégio Marista Pio XII, no período da manhã e tarde.