Meta tricolor é diminuir distância para o G4

Mesmo com um desempenho irregular, o Paraná Clube cravou sua posição na “zona morta” da Série B. Neste segundo turno, oscilou entre a 9.ª e a 11.ª colocações por onze rodadas, sendo que está em 10.º lugar desde a 28ª rodada, disputada no início do mês.

Neste fim de semana, vencendo o São Caetano, poderá subir somente um degrau. Porém, o mais importante: a distância para o G4 poderá ficar, neste caso, em apenas 4 pontos. “Nosso foco é o G4. Até porque, os times lá de cima estão caindo de rendimento e temos que aproveitar esse momento”, disse o volante Sílvio, que retorna ao time após cumprir suspensão. “Não vim aqui apenas para mostrar meu futebol, mas para deixar algo de bom para o Paraná. E não há nada melhor para o clube, neste momento, do que o acesso para a Série A”, disse. “É algo que marcaria a carreira de todos”, completou, otimista com as possibilidades do Tricolor.

Nas próximas quatro rodadas, o Paraná encara seus “iguais” -equipes que também estão na faixa intermediária da tabela, como São Caetano, Barueri, ABC e Guarani.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna