O primeiro ciclo desta Série B se encerra amanhã. O técnico Dado Cavalcanti busca virar essa página com uma vitória sobre o ASA, às 21h50, no Durival Britto. “O ideal é vencer sempre. Não fizemos isso. Desta forma, o que nos resta é brigar para fechar essa etapa com dez pontos”, cravou o treinador paranista. O time alagoano é o 12.º colocado, mas com os mesmos 7 pontos do Paraná, que leva a vantagem nos critérios de desempate.
Para esta partida, Dado Cavalcanti não contará com Ronaldo Mendes, suspenso. Porém, ele depende de revisões médicas para escalar o time. O zagueiro Brinner e o atacante Léo deixaram o campo lesionados e serão reavaliados pelo departamento médico. A tendência, porém, é a manutenção do mesmo esquema aplicado na partida de sábado. “Acho que o time foi bem, no geral. Temos é que garantir mais uma vitória para ter tranquilidade durante a intertermporada”, afirmou Édson Sitta.
Lateral de origem, ele foi um dos destaques do time, atuando como volante. “Durante cinco anos, atuei nesta função. Procurei fazer o meu melhor. Agora, passamos o problema para o nosso treinador. Ele é que terá que decidir quem joga”, lembrou