O astro Lionel Messi, afirmou nesta terça-feira que a seleção argentina precisava reconquistar seu torcedor depois de ter empatado em casa com a seleção boliviana, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, em novembro.
Os argentinos se preparam para voltar a campo pela competição nesta sexta-feira, quando enfrentarão a seleção paraguaia, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.
Segundo o craque do Barcelona, depois do tropeço contra os bolivianos, a seleção precisava “fazer uma mudança”, o que segundo ele aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia e na goleada por 4 a 0 em cima do Equador.
“Sabíamos que precisávamos contagiar as pessoas depois do jogo contra a Bolívia, por resultados e bom futebol, e conseguimos”, destacou Messi, logo em seguida da sua chegada na concentração da seleção argentina, nesta sexta-feira.
Messi explicou que apesar de buscar se impor pelo bom futebol, a intenção primordial é sair de campo vencedor. “O importante é ganhar. Como mandantes não podemos deixar escapar pontos”, explicou o capitão da seleção argentina.
O meia-atacante comentou sobre a formação tática que deve encontrar em campo, no entanto, garantiu que está a disposição de Alejandro Sabella para atuar em qualquer posição. “É verdade que gostei de jogar com dois atacantes e eu atrás, mas não é assunto para mim, é tema de Alejandro, que comanda a equipe e decide se temos que jogar de uma maneira ou outra”.