O atacante argentino Lionel Messi disse ontem que, excetuando seus companheiros de Barcelona, o jogador que ele mais admira é o brasileiro Kaká, do Milan.

continua após a publicidade

?Kaká é um jogador que me deixa louco. Fora do Barcelona, ele é meu preferido. Ibrahimovic e Totti também são ótimos?, afirmou o argentino, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

No Barça, Messi também gosta de um talento, outro brazuca, Ronaldinho Gaúcho.

?Não sei se o conceito de humildade basta para explicar o que sinto. Acho que tem mais que ver com a admiração. Ele é um excelente jogador e, desde o primeiro dia, me deu muito carinho. Graças a ele, o elenco do Barcelona está mais unido do que se pensa?, afirmou.

continua após a publicidade

Apesar do interesse do Milan em Ronaldinho, Messi se adiantou a qualquer especulação dizendo estar feliz no Barcelona, onde chegou quando tinha 14 anos. ?Tenho orgulho de jogar no Barcelona e penso apenas no Barcelona.?

Kaká é um jogador que me deixa louco. Fora do Barcelona, ele é meu preferido.

Timidez

continua após a publicidade

Messi disse ainda que apesar de sempre receber elogios do ex-jogador Diego Maradona, não telefona para ele para agradecer por sentir vengonha. ?Maradona sempre fala coisas muito bonitas sobre mim, mas não penso nisso. Ninguém no mundo conseguirá repetir suas proezas. Não é tão fácil pegar o telefone e ligar para quem você considera um mito. Não é uma coisa simples para mim, sou um pouco tímido?, reconheceu.