Mesmo reforçado, o Atlético não manteve o mesmo embalo que teve no clássico Atletiba, e acabou sendo derrotado pelo Cianorte, por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), no Estádio Albino Turbay.
O grande destaque do jogo foi o atacante Élton, que marcou os dois gols do time da casa. O atacante Crislan descontou para o Furacão.
Com o resultado, o Rubro-Negro permanece entre os quatro últimos colocados, enquanto o Leão do Vale cola nos líderes.
Na próxima rodada, o time do técnico Petkovic enfrenta o Londrina, em Curitiba. O Cianorte encara o Maringá, fora de casa.
O jogo
Com a participação novamente de alguns reforços do time principal, como o meio-campo Zezinho e o atacante Bruno Mendes, o Atlético teve mais dificuldades frente ao Cianorte e não conseguiu fazer um bom primeiro tempo.
A principal oportunidade da equipe comandada pelo sérvio Petkovic foi criada pelo atacante Crislan, que soltou uma bomba de longe e a bola explodiu no travessão. Já o time da casa parecia estar mais organizado em campo.
O gol do Leão do Vale saiu aos 16 minutos. Após belo lançamento de Davi, o atacante Élton concluiu na saída do goleiro Rodolfo.
Na etapa final, o Furacão voltou a falhar defensivamente. Com isso, o Leão do Vale aproveitou para aumentar a vantagem.
Aos nove minutos, o artilheiro Élton voltou a ficar frente a frente com Rodolfo e não perdoou novamente.
O Atlético chegou a diminuir com o atacante Crislan, aproveitando a falha do goleiro Rudi, aos 30 minutos. O jogo ficou mais movimentado, mas, as equipes abusaram dos erros e o placar ficou mesmo no 2 a 1.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)