Mesmo com vitória, Geninho quer melhora no Atlético

A vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, no sábado (7), não livrou os jogadores do Atlético da cobrança do técnico Geninho. Os dois gols marcados apenas nos minutos finais da partida não agradaram o treinador. “Ganhamos o jogo porque acertamos uma jogada”, resumiu Geninho. “E o segundo gol foi como eu quero, trabalhando a bola, de pé em pé. O time tem que se aproximar e fazer isso.”

O triunfo que manteve o Atlético na liderança do Campeonato Paranaense, com 13 pontos, seis à frente do segundo colocado Cianorte, foi conquistado com um gol de Rhodolfo, aos 44 minutos do segundo tempo, e outro de Rafael Moura, já aos 48. Para Geninho, a dificuldade para marcar foi consequência da pouca atitude na partida, situação que o treinador cobrou para que não se repita.

“Sentimos o calor, começamos no ritmo que não é o ideal, entramos devagar e fomos acelerar depois. Eles vieram para cima e só depois saímos. O grupo tem que entender que tem que entrar forte para garantir o resultado e depois administrar o jogo”, disse Geninho. “Nosso time tem qualidade para fazer um futebol melhor.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna