Mesmo com Vasco na Série B, Andrezinho diz que espera ficar no clube

Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Vasco passou a temer um desmanche generalizado no elenco. Mas três dos principais destaques do clube em 2015, Martín Silva, Luan e Nenê, optaram por ficar. Agora, é o meia Andrezinho quem manifesta o desejo de permanecer em São Januário.

“Meu objetivo é permanecer no Vasco. Estou bem tranquilo, bem focado. Nosso maior objetivo nessa temporada é subir. O Vasco tem essa obrigação. Vamos começar o Carioca e a Copa do Brasil focados”, declarou nesta terça-feira o veterano jogador de 32 anos, que tem contrato com o clube até maio.

Neste início de pré-temporada, Andrezinho tem sido escalado entre os titulares do Vasco pelo técnico Jorginho. Nesta quarta, a equipe, sem goleiro, foi armada com: Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Thalles).

Foi mais uma atividade técnica, em meio a uma sequência de trabalhos físicos para colocar os jogadores em forma. “É importante esse período. O nome já diz tudo: pré-temporada. Tem que se preparar bem. Sabemos que é desgastante, mas tempo temos que dar o nosso máximo. Tem que ter intensidade. O jogador reclama as vezes, mas sabe que é para o bem dele”, comentou Andrezinho.

E o meia, no auge de sua experiência, já aposta em um valor para dar alegrias ao torcedor do Vasco no futuro: Mateus Pet. “O Mateus já estava conosco desde o ano passado. Ele tem uma dinâmica muito boa. É um jogador que surpreendeu muito quando o vi atuar no juvenil. Não só pela qualidade técnica, mas pela personalidade. Às vezes, temos que dar um puxão de orelha na garotada, mas está legal essa interação com os jovens.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo