Mesmo sem nenhuma contratação engatilhada, o novo gerente de futebol confirmou que o assunto está sendo tratado em reuniões periódicas, que são facilitadas pela presença constante de Waldemar Lemos no CT, já que o técnico está morando lá.

continua após a publicidade

A passagem recente pelo mercado paulista (Santos) também é apontada por Ocimar Bolicenho como uma boa fonte de contatos para o Furacão conseguir peças de reposição ou reforços.

“O mercado paulista é muito rico e obviamente à medida que o Atlético necessitar de reposições ou acréscimos em seu elenco, podem ter certeza que temos muitas e boas informações para suprirmos essas carências”, adiantou o dirigente.

Bolicenho também esclareceu sobre a especulação de chegada de jogadores ao clube. Disse que não houve contato recente com o volante Claiton e tampouco com o goleiro Marcos, atualmente sem clube.

continua após a publicidade

O atacante Washington, o “Coração Valente”, sequer foi contatado principalmente devido ao alto salário que recebe no São Paulo (extraoficialmente sabe-se que é em torno de R$ 220 mil por mês), totalmente fora da realidade do Furacão.