A rodada do final de semana do Campeonato Metropolitano das categorias menores caracterizou-se pelo elevado número de gols. Foram disputados nove jogos e assinalados 54 gols, com uma média de 6,6 gols por jogo. O confronto entre Paraná Clube x Guarani EC de Ponta Grossa foi disputado apenas no primeiro tempo.
O tempo regulamentar não pôde ser realizado em função do temporal que caiu sobre Curitiba. No primeiro tempo de jogo, vitória parcial do Guarani/Ponta Grossa por 2×0.
Os resultados dos nove jogos disputados no final de semana pelos campeonatos menores da Grande Curitiba Curitiba foram estes:
Categoria sub-17: Clube Verde/Ponta Grossa 5×3 São José dos Pinhais.
Categoria sub-15: Paraná Clube 4×1 Guarani/Ponta Grossa e Curitiba Cancun 6×4 Colégio Marista Paranaense.
Categoria sub-13: Colégio Bagozzi/Lê Lac 3×2 Clube Verde/Ponta Grossa, Coritiba Cancun 7×3 Colégio Marista Paranaense e Paraná Clube 3×2 AABB/Curitiba.
Categoria sub-11: AABB/Curitiba 7×0 Smel Araucária.
Categoria sub-7: Colégio Bagozzi 7×3 Paraná Clube e AABB/Curitiba 0x0 Tistu Futsal.
Prossegue hoje
Para a noite de hoje estão marcados quatro jogos: três para o ginásio do Paraná Clube, na Vila Guaíra, e um para o ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, no Tarumã.
Para o ginásio do Paraná Clube estão marcados estes jogos: Paraná Clube x Colégio Bagozzi, às 19h15, pela categoria sub-9; Paraná Clube x Colégio Bagozzi, às 19h45, pela categoria sub-11; e Paraná Clube x São José dos Pinhais, às 20h30, pela categoria sub-17.
O jogo isolado marcado para o ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, e que tem início marcado para 19h30, vai reunir os quintetos da AABB/Curitiba e do Tistu Futsal, pela categoria sub-9.
