Meninas do vôlei sofrem para vencer time italiano

A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu para derrotar o Nogara, da primeira divisão do Campeonato Italiano, por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 19/25, 20/25, 25/23 e 15/1, em Alba, na última terça-feira.

Hoje, a seleção volta à quadra contra o Vicenza, que também disputa a primeira divisão italiana. Os amistosos servem como preparação para a Copa dos Campeões, que será disputada de 15 a 20 de novembro, no Japão.

"O nosso time estava fora do ritmo, como era esperado. As jogadoras só estão juntas há duas semanas. Foi importante ter jogado cinco sets para crescer e pegar ritmo. É bom passar por situações difíceis neste momento, é o que vamos encontrar lá (na Copa dos Campeões)", disse Zé Roberto.

O Novara, onde atua a ponta romena Cristina Pirv, mulher do ponta Giba, da seleção masculina, tem em seu elenco algumas jogadoras da seleção italiana, como a meia-de-rede Anzanello e a líbero Cardullo.

Já o Vicenza conta com jogadoras que são presença quase certa na Copa dos Campeões, como a ponta japonesa Takahashi e as polonesas Skowronska (ponta) e Sliwa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo