Divulgação
Daniele Hipólito, Daiane dos Santos e Laís Souza, com as crianças
do projeto Rexona.

As integrantes da seleção brasileira de ginástica fizeram a alegria de mais de 800 crianças ontem, em Curitiba. Daiane dos Santos, Daniele Hipólito e Laís Souza acompanharam as partidas do Internúcleos do Centro Rexona-Ades, no Centro de Capacitação Esportiva. O campeonato de vôlei reúne crianças e jovens entre 7 e 14 anos dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

?Fico feliz com o reconhecimento das crianças, o que mostra o crescimento da ginástica no Brasil. É muito bacana ver tanta gente participando deste campeonato e praticando esporte?, disse Daiane.

As crianças ficaram emocionadas com a presença dos ídolos, tiraram diversas fotos e pediram autógrafos para as atletas.

?Acho lindo o que elas fazem. Sempre acompanhei as competições delas e fiquei muito feliz com essa oportunidade. Para mim é muito importante pegar o autógrafo delas, nunca mais vou lavar essa camisa?, explicou a aluna Isis Luana da Penha, de 14 anos, do Rio de Janeiro, que pegou o autógrafo das atletas na camiseta da competição.

continua após a publicidade

Entre as atletas, uma das mais empolgadas era Daniele Hipólito, que confessou adorar vôlei. ?Gosto tanto de vôlei que agora, apesar da altura, estou praticando o esporte na faculdade?, disse Daniele.

O Internúcleos do Centro Rexona-Ades prossegue hoje com um passeio de trem para Morretes, no litoral do estado. Amanhã serão realizadas as finais dos jogos, a partir das 9 horas, e as cerimônias de premiação e encerramento.

continua após a publicidade

Desde sua fundação, em 1997, o Centro Rexona-Ades atendeu 21,5 mil alunos nos núcleos. Outras 30,2 mil crianças e 3.500 professores de educação física, a maioria da rede pública de ensino, participaram de festivais e clínicas de vôlei em vários estados do Brasil. Ao todo são 39 núcleos de formação do Centro Rexona-Ades, distribuídos pelos estados de São Paulo (10), Rio de Janeiro (3) e do Paraná (26)