Faltando menos de um mês para as Olimpíadas de Atenas, a equipe brasileira de ginástica olímpica não quer saber de folga. O ritmo dos treinos continua e continuará puxado, visando melhorar pequenos erros neste tempo que resta. Há poucos dias a equipe participou de um campeonato antes de embarcar para Atenas, que foi o Campeonato Adulto. E não deu outra, as meninas da seleção conquistaram todas as medalhas. A equipe já está definida e vai, agora, para a Ucrânia onde, na cidade de Kiev, fará um período de adaptação.
Com a vaga já garantida, Daiane dos Santos se recupera da última cirurgia realizada em seu joelho direito. A operação foi realizada para retirar um pedaço de cartilagem que estava solto no joelho. Mas a atleta já está de volta aos treinos e sem risco de ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Atenas.
– “Ela já voltou a treinar e está se sentindo muito bem. E o principal é que ela não está mais sentindo as fortes dores”- confidenciou, alegre, o técnico da seleção, professor Oleg Ostapenko.