Membro do polo aquático do Brasil se envolve em caso de assédio sexual em Toronto

Um membro da equipe brasileira de polo aquático que participou dos Jogos Pan-Americanos se envolveu em um caso de assédio sexual, informou em uma nota oficial o Departamento de Polícia de Toronto na manhã desta sexta-feira. Uma entrevista coletiva marcada para as 14 horas (de Brasília) desta sexta-feira apresentará detalhes do incidente.

A nota oficial não informa o sexo e se o brasileiro é atleta, membro da comissão técnica ou até mesmo dirigente da federação de polo aquático. Tampouco foi revelado se o brasileiro seria suspeito ou vítima de algum crime sexual.

“Na sexta-feira, 24 de julho de 2015, às 13 horas (no horário de Toronto), na sala de imprensa, a inspetora de crimes sexuais Joanna Beaven-Desjardins irá informar os meios de comunicação sobre uma investigação de agressão sexual envolvendo um membro da equipe brasileira de polo aquático do Pan”, informa a polícia em nota oficial.

As competições de polo aquático no Pan de Toronto já terminaram. O Brasil ficou a medalha de prata na disputa masculina, após perder a final para os Estados Unidos, e levou o bronze na competição feminina. As duas seleções agora estão em Kazan, na Rússia, onde começou nesta sexta-feira o Mundial de Esportes Aquáticos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo