Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá perderam logo na estreia, e estão fora da chave de duplas de Roland Garros. Nesta quarta-feira, eles não conseguiram confirmar o favoritismo contra os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov, e caíram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

continua após a publicidade

O resultado é decepcionante para a dupla, décima cabeça-de-chave, e que chegou ao Grand Slam francês cheia de expectativas. Embora não esteja em sua melhor fase, parceria dos mineiros desembarcou em Paris logo após um título, no ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria.

Com a eliminação de Melo e Sá, resta apenas um brasileiro em ação na chave de duplas. O também mineiro Bruno Soares, que joga ao lado do zimbabuano Kevin Ullyett, já está na segunda rodada, depois de vencer Jeremy Chardy e Marc Gicquel por 7/6 (7/2) e 6/4, também nesta quarta.

Na chave de simples, os quatro brasileiros que começaram o torneio – Thomaz Bellucci, Marcos Daniel, Thiago Alves e Franco Ferreiro – caíram logo na estreia. Melo, Sá e Soares também estão inscritos na chave de duplas mistas.

continua após a publicidade