Jóqueis – Elizeu Pires dos Santos foi o destaque da última sexta-feira, conseguindo três vitórias: Bajado Del Cielo, Fort Bird e John Hills, sendo com este em movimentado final, fazendo alarde de sua categoria. João Sampaio Cardoso venceu com La Motte a principal prova, enquanto o aprendiz A.A. Santos mais uma vez demonstrou qualidades, na direção de Organza. Josiane Gulart, por sua vez, veio de São Paulo e venceu com Money Links, chegando segundo com Lovely Vanda, perdendo por pescoço.
Treinadores – Nenhum treinador obteve mais de uma vitória, mas Luiz Roberto Feltran destacou-se com a êxito de La Motte no GP Duque de Caxias, enquanto as provas para produtos de três anos foram vencidas por Gladston Figueiredo Santos Júnior (Casiraghi) e Jairo Borges (Mount Fuji).
Proprietários – Mais uma vez o Stud Lu e Léo destacou-se com a sensacional vitória de La Motte, no GP Duque de Caxias. As duas provas para animais da geração 2002 marcaram pontos para o Haras Clemente Moletta (Mount Fuji) e Haras Moenda de Itatiba e Stud Sonho Meu (Casiraghi).
Criadores – Com a vitória de La Motte, no GP Duque de Caxias, esteve em evidência o Haras São José da Serra, enquanto as duas eliminatórias para produtos de 2 anos marcaram pontos, para o Beverly Hills Stud (Casiraghi) e Eduardo R. de Freitas Guimarães (Mountain Fuji).