Astrakan, do Stud Maggiore,
poderá reaparecer na
Prova Especial Imprensa.

O Grande Prêmio Derby Paranaense deverá contar com a participação dos melhores produtos de três anos, que atuam no turfe local. O treinador Pedro Nickel Filho declarou-nos que vai inscrever Moon Berry, enquanto Márcio Ferreira Gusso contará com Debest. Esperam-se inscrições de outros bons valores, entre os quais Que Fuego, que depois de secundar Dubliner na primeira prova, venceu a segunda de maneira categórica, devendo inclusive merecer a preferência dos apostadores, pelo seu convincente retrospecto.

continua após a publicidade

João Moreira

O excelente jóquei paranaense João Moreira, que, atravessando uma fase extraordinária, lidera as estatísticas de Cidade Jardim, poderá se transferir para os Estados Unidos, onde, certamente, com bom apoio deverá alcançar amplo sucesso. Qualidades não lhe faltam.

Thignon Boy

Thignon Boy que, depois de firmar-se como melhor fundista do turfe nacional, foi embarcado para Dubai, lamentavelmente sentiu do boleto e deverá ficar afastado da pista durante algum tempo. Lamenta-se porque o crioulo do Haras Valente tinha tudo para brilhar na Europa, defendendo a farda do Stud Estrela Energia.

Fabrício Borges

O treinador Fabrício Borges está sendo esperado em Curitiba, a fim de passar alguns dias com seus familiares, retornando a Dubai depois de curtas férias. Podemos adiantar, ainda, que os animais do Stud Estrela Energia, atualmente em Dubai, deverão ser levados para a França.

Pico Central

continua após a publicidade

Gary Tanaka, proprietário do velocista Pico Central, não ficou decepcionado com a quarta colocação que o velocista brasileiro conseguiu na milionária prova Dubai Golden, pois está cada vez mais propenso a gastar bom dinheiro na publicidade das virtudes de seu cavalo para que em 2006 comece bem na reprodução.