Melhor prova de SP marcada para sábado

Como estamos na Semana da Páscoa, o Jockey Club de São Paulo marcou a principal prova para a tarde de sábado. O Grande Prêmio Rafael Paes de Barros, na distância de 2.400 metros, conta com as inscrições de quatorze fundistas de 3 e mais anos que, na distância de 2.400 metros, grama, poderão ser inscritos no Grande Prêmio São Paulo ou outras provas de fundo da semana máxima do turfe paulista, no início do mês de maio. Entre os inscritos no melhor páreo da semana figura o irlandês Thompson Rouge, do Sheikh Abdullah Saeed Almaddah, que estreou com vitória no Tarumã, sob os cuidados de Geraldo Vogado e dirigido por João Moreira.

A importante corrida marcada para a tarde de sábado conta com os seguintes competidores: Ciclone (12-59), Condesir (4-57), Dubai (11-56), Grigg (13-59), Ierovitch (5-56), Itaiacoca (14-59), Karlo Amor (7-59), Mystic Sunset (1-56), Natural do Faxina (8-59), Paparazzi (6-59), Pegador (10-59), Thompson Rouge (9-59), Cabo de Ferro (2-56) e Overkill (3-58).

O programa de domingo apresenta-se com nove páreos, sem prova do calendário clássico, pois a corrida mais importante da chamada foi antecipada para sábado.

Como a nova diretoria resolveu suspender o pagamento de prêmios, por sessenta dias alguns proprietários resolveram não inscrever seus animais. Mas muitos apoiaram a decisão, e o Jockey Club de São Paulo organizou três programas.

É claro que ninguém ficou satisfeito, mas como a situação financeira do Jockey Club de São Paulo é crítica, muitos proprietários acharam que pior seria a paralisação das corridas. Desejamos destacar que as comissões dos profissionais e salários dos funcionários serão pagos normalmente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo