O meio-campo Felipe foi a principal surpresa do técnico Vagner Mancini na goleada do Atlético sobre o Náutico, ontem à tarde, na Arena Joinville. O jogador não decepcionou e, além dos dois gols marcados, a boa atuação do armador pode ter garantido a presença do jogador no lugar de Éverton na decisão da Copa do Brasil, quarta- feira, no Maracanã, contra o Flamengo.
Felipe agradeceu a oportunidade dada pelo treinador atleticano e afirmou que a confiança voltou para ajudar o Furacão a conquistar o título do torneio nacional, no Rio de Janeiro. ‘A gente trabalha tanto para chegar em um momento como esse. O gol consagra o trabalho do atleta e agradeço muito aos meus companheiros que sempre me ajudaram e ao Mancini (Vagner, técnico) por me dar essa oportunidade. Estou feliz pelos dois gols marcados e pela vitória. Estou mais confiança para voltar a jogar. A oportunidade apareceu e mostrei que preparado eu estava para ajudar o Atlético’, frisou o armador.
Felipe destacou ainda que a goleada sobre o Náutico dará uma motivação maior para o Atlético na luta pelo título da Copa do Brasil. O jogador, que possivelmente fará dupla com Paulo Baier no setor de criação no duelo contra o Flamengo, elogiou o maestro. ‘Foi um belo passe que ele me deu de peito para o gol. Fica fácil jogar com ele’, disse.