Posição mais concorrida no Paraná Clube, o meio-campo possui 11 jogadores para apenas duas vagas entre os titulares. Lúcio Flávio e Rubinho largaram na frente na opção do técnico Dado Cavalcanti e ambos são os atletas considerados titulares.
Entretanto, um outro jogador tem corrido por fora na briga por uma vaga na equipe principal. Trata-se de Fernando Gabriel, que tem sido o 12º jogador na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia entrou nos seis jogos que o Tricolor disputou na competição. “Para qualquer jogador, a meta é sempre ir atrás da titularidade. Mas isso acontece a partir de muito trabalho, e boas atuações nas oportunidades que aparecem. Isso é o que estou buscando fazer”, disse Fernando Gabriel.
Segundo o jogador, a disputa no clube tem sido boa. “O clima no grupo é ótimo. Vivemos uma disputa diária, mas bastante saudável. O Lúcio Flávio é um jogador de referência, trata todos com respeito, e o Rubinho é meu amigo de infância, desde os tempos de escolinha”, concluiu o meia.
O Paraná volta a campo no dia 5 de julho para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte.