O que é o futebol, hein? Wando é um sujeito aplicado, luta muito, tenta e não marca. Aí, ele sai e entra Rafinha, que em 21 minutos fez o que o camisa 7 do Paraná Clube não fez em toda a Série B: marca dois gols e vira estrela do time. Agora, é quase inevitável a entrada dele como titular já na próxima rodada, contra o Fortaleza, no sábado que vem.

continua após a publicidade

Cercado pelos repórteres após a vitória de 3×0 sobre o Vila Nova, Rafinha sentiu que entrou na hora certa. “O jogo estava difícil e eu tive a sorte de conseguir colaborar”, comentou o meia-atacante. “É o trabalho que faz a gente melhorar e eu estava trabalhando para marcar os gols”, completou.

Rafinha sabe que, agora, o caminho aponta para ele ser o titular. “Eu preciso estar preparado para tudo que o professor (Sérgio Soares, técnico do Paraná) me pedir. Se jogar, vou dar o máximo. Se não jogar, vou ficar pronto para entrar durante as partidas”, avisou.

E como Wando fica neste momento? “Acho bom você ter um jogador em nosso elenco que entre e faça a diferença. E o Rafinha fez isso”, comentou o atacante. “Nós estamos melhorando e agora vamos jogar contra o Fortaleza do mesmo jeito que enfrentamos o Vila Nova”, avisou Wando.

continua após a publicidade

“O torcedor pode ter certeza que agora vamos dar uma arrancada, para chegarmos no segundo turno mais perto dos primeiros colocados”, finalizou Rafinha.