Meia-atacante já merece ser titular no tricolor

O que é o futebol, hein? Wando é um sujeito aplicado, luta muito, tenta e não marca. Aí, ele sai e entra Rafinha, que em 21 minutos fez o que o camisa 7 do Paraná Clube não fez em toda a Série B: marca dois gols e vira estrela do time. Agora, é quase inevitável a entrada dele como titular já na próxima rodada, contra o Fortaleza, no sábado que vem.

Cercado pelos repórteres após a vitória de 3×0 sobre o Vila Nova, Rafinha sentiu que entrou na hora certa. “O jogo estava difícil e eu tive a sorte de conseguir colaborar”, comentou o meia-atacante. “É o trabalho que faz a gente melhorar e eu estava trabalhando para marcar os gols”, completou.

Rafinha sabe que, agora, o caminho aponta para ele ser o titular. “Eu preciso estar preparado para tudo que o professor (Sérgio Soares, técnico do Paraná) me pedir. Se jogar, vou dar o máximo. Se não jogar, vou ficar pronto para entrar durante as partidas”, avisou.

E como Wando fica neste momento? “Acho bom você ter um jogador em nosso elenco que entre e faça a diferença. E o Rafinha fez isso”, comentou o atacante. “Nós estamos melhorando e agora vamos jogar contra o Fortaleza do mesmo jeito que enfrentamos o Vila Nova”, avisou Wando.

“O torcedor pode ter certeza que agora vamos dar uma arrancada, para chegarmos no segundo turno mais perto dos primeiros colocados”, finalizou Rafinha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo